segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Meteoro da Paixão"

A chácara com a Família Pocó foi um T-E-S-Ã-O.
Barracas, fogueira, lua cheia, céu limpo, altas estrelas, fumaça, bebida, garotos correndo pelados segurando suas genitais (Sim, foi vergonhoso. DEMAIS).
Ah, sim, lá tinha um rio. E estendemos uma lona na descida pro rio e jogamos água e sabão em pó. Pense no escorregador maroto que ficou!
Outra coisa que rolou foram as vacas. Malditas vacas. A gente saiu, fechou a barraca, elas conseguiram entrar, comeram nosso macarrão, comeram um pedaço da lona da barraca maior (que cabiam dez pessoas), comeram uma das essências do narguilé (Pistache) e deixaram um presente no canto da barraca maior (Prefiro não comentar). Ah, tirando o fato de terem conseguido fazer a energia que a gente conseguiu levar pra cima do morro apagar temporáriamente. Quase voltei a comer carne por Alinhar ao centrocausa dessas vacas (zoei :D).
Tiramos altas fotos e fizemos altos vídeos, quando a Lola me passar as fotos/vídeos postarei aqui.
Bom, aconteceu uma porrada de coisas mais, mas nem rola colocar tudo aqui pq já tá meio tarde e amanhã eu voltarei a realidade escolar. D'oh.
Mas, pra finalizar, vou contar pra vocês a separação perfeita dos carros na volta.
Grupo TIO VANDECA: Tio Vandeca, Japa, Victinho, Lola, Thiago, Cabeça e um MONTE de malas... Espremidos num carro normal.
Grupo TIA DO JACU: A Tia do Jacu 1, o sobrinho do Jacu, o Jacu, algumas malas... Tranquilos num carro normal.
Grupo TIA DO JACU 2: A outra tia do Jacu, o tio dele na frente, eu e o Leski no banco de trás... FOLGADOS NUMA KOMBI.
A tia do Jacu 1 deu uma camisinha pra gente, de zoeira. UHASHUASHUSA. Ela cismou que eu namoro o Leski, e que a gente ia se aproveitar pq a kombi tinha cortinas. o.O UHASUHASUHASUHSA.
Bom, é isso. Vou-me.
;***


P.s.: O título é pq a gente só ouviu sertanejo, inclusive essa música. Eu odeio sertanejo, mas tudo com a Família Pocó se torna legal. POCÓÓ. (L)

Nenhum comentário: