sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Doença. ¬¬'

Cara, confesso que foi engraçado.
Ontem fiquei brava com um amigo meu, o Bello.
Pergunte o pq.
Não teve motivo, eu tava em casa, pensando na vida, e aí minha cabeça começou a imaginar, como sempre, bem de boa.
Só que eu imaginei o próximo ano, eu já com dreads, e o Bello (que tem dreads naturais) dizendo que se meus dreads eram apliques, eu não podia falar que eram dreads.
É que tipo, o Bello fala que eu não tenho dreads, porquê são sete e ele só considera quando tem mais de dez.
Na realidade ele só fala isso pra me provocar.
Aí eu imaginei isso, e fiquei brava com ele. :D
Claro que ele nem sabe dessa história, vou contar pra ele hoje, mas foi comédia, pq depois briguei cmg mesmo.
"Se toque, sua babaca, você imaginou isso! O garoto nem tá aqui pra se defender!"
É, quem disse que a vida é fácil?
Beijos. ^-^'


P.S.: Viva o Fluminense! (L~~~~~~~~
P.p.s.: Vamos mandar um salve pro Jorge! /néEvy?

Nenhum comentário: