domingo, 4 de outubro de 2009

Ei, mãe.

Eu fumo, eu bebo, eu gaziei aula no primeiro semestre, eu não vou fazer vestibular, tenho vontade de vomitar pra emagrecer pq ouvi vc me chamando de gorda, não vou ter um trabalho, vou sair de casa assim que completar o terceiro ano e vou responder a verdade mesmo quando vc prefira as mentiras.
Não vou aceitar o psicólogo que vc quer me pagar, e, por precisar de dinheiro, vou e volto do colégio a pé a partir de amanhã, e ficarei com o dinheiro.
Não se preocupe, eu não vou mais pedir coisa doce quando você for ao supermercado, e nem vou pedir presente de Natal ou aniversário, eu sei que as coisas estão dificeis em casa.
Próximo ano vou passar as tardes fora, pq vou vender bijuterias. O dinheiro vai pra minha fuga da Babilônia.
Acho que muitas dessas coisas você já sabia pq eu te contei, outras vc já imaginava pq vc me conhece, e outras seriam uma tremenda novidade, pq vc não me conhece tanto.
Eu me odeio por não ser a filha que vc queria que eu fosse, mas eu sou assim, não tem jeito.

Nenhum comentário: