sexta-feira, 16 de outubro de 2009

♫ Apesar de você, amanhã há de ser outro dia. ♪

Hoje foi o pior dia do pior ano da minha vida.
Foda-se.
Foda-se mesmo.
Amanhã eu tenho aula, e não tenho dinheiro pra ir.
Vou e volto a pé pro colégio. Sairei daqui 4h30, mas farei isso. E é claro que levarei o Fred, meu facão... Se alguém quiser me assaltar vai ter um pequeno problema.
Amanhã assistirei todas as aulas (como ando fazendo) pra passar logo de ano e fazer a porra dos meus dreads.
Se o Higor levar o dinheiro que ele tá me devendo, não vou gastar ele em passagem, vou comprar uma bera.
E amanhã vou ligar pra casa de adoções e pegar o meu gatinho. Foda-se, vou criá-lo escondido. Eu preciso ter alguma fonte de felicidade esse ano, ou vou acabar tendo um treco.
Pelo menos agora paguei umas dividas que eu tinha, e não vou arrumar mais. Se alguém quiser me arrancar dinheiro vai ter que me ajudar a assaltar um banco pra que isso role, ou tentar me matar. :)
Eu tô cansada de gente decidindo pela MINHA vida. Só hoje foram quatro.
Eu que mando nela, fim, the end.
Bom, depois deste post revolts, vou fazer meu café preto, pq se for pra dormir eu não consigo andar às 4h30 amanhã.
TEEEENSO.
;*

Nenhum comentário: