sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pocó + Samhain

Primeiro, deixa eu contar. Amanhã vou para chácara do Jacu com a Família Pocó, só volto na segunda.
Já mencionei que eu amo feriados?
É a primeira vez que eu viajarei com a Família Pocó, vai ser um tesããão.
E já tá tudo resolvido, é facto que eu vou.
Tudo bem que nem fiz as malas nem nada mas, ah, amanhã acordo às sete pra isso (Saio daqui uma hora da tarde).
E, não se esqueçam, amanhã é o Samhain, o Sabath mais importante da Wicca, minha religião (5 anos de Wicca amanhã. Lindo. *-*').
Mas não vou falar muito do Samhain hoje, senão amanhã perde a graça. Antes de viajar postarei sobre ele. :D
Mas quem não aguentar e quiser saber mais, procura aí, ó, esse pra mim é um dos melhores sites da Wicca que tem:
www.oldreligion.com.br

Fiquem com os Deuses.
;*

Nenhum comentário: