terça-feira, 13 de outubro de 2009

Imprevisibilidades acontecem...

...E como!
Em uma semana a vida deu uma guinada incrível.
A vida deu um novo passo, mudanças aconteceram, a cabeça pirou de vez, a confiança tá no alto, beber com a família é demais, falar o que dá na cabeça quando deve é muito bom, sair da rotina é a melhor coisa que existe, contato com a natureza é maravilhoso, ganhar um cachorro de pelúcia é lindo, relaxar mais da vida é susse, curtir mais seu mundo é necessário e parar de se preocupar com merdas é obrigatório.
Mas o melhor de tudo é fazer dupla com o cunhado no truco e ganhar 6/8 partidas dos tios. É muito bom. HUASUHASUHSAUHAS!
Eu tô feliz. Tô pronta pra mais uma semana de aula, e pra outras também.
Tá na hora de parar de me extressar e curtir o agora.
Se o ano foi um cu, ainda tem um final pra fazer valer a pena.
E, fim do ano, meus dreads. Pq eu vou passar de ano, é claro. Afinal, eu nunca vou reprovar, eu que mando na minha vida.
A propósito, o nome do cachorro de pelúcia é Billy Kay, e ele também tem história, como todos os outros bichinhos de pelúcia.
É isso, obrigada por não me entenderem mais enganarem bem, meus caros.
;***


Ps- Uma amiga minha criou um blog, tô seguindo ele e parece que vai ficar um tesão, eu dava uma conferida se fosse você. Bizarrices de uma adolescente. Procura ali do lado. ->

Nenhum comentário: