sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vermelho ou azul?

Recebi meu boletim da primeira parcial do segundo semestre ontem (Se não entenderam, relaxem, demorei dois anos pra entender o sistema semestral).
Lembram que eu estava com cinco notas vermelhas no primeiro semestre? Bom, recuperei três. Agora só tô com vermelha em Biologia e História (Pasmem! Tirei 4,0 em matemática e 5,0 em Física) (Ah, sim, a nota máxima é 5,0)!
História é mto susse de recuperar (Principalmente quando você vai fazer o mesmo que fez no ano passado) (O chocolate preferido do professor é Diamante Negro, se é q vcs me entendem), Biologia mudou a prof, agora é a Sônia (Gêmea boa da Sandra), e com ela é mto susse aprender.
Hoje tenho uma prova de química, e eu estudei. Tenho apresentação de Biologia (Peixes cartilaginosos) e meu grupo fez.
É, eu realmente acho que colocarei meus dreads.
Só tenho que resolver a questão das faltas, pq surgiram um monte de faltas que eu realmente não sei daonde.
Gente, vamos combinar, se eu fosse gazear alguma aula eu gaziaria Educação Física ou Matemática? Ed.F, claro! Mas não tô com faltas e Ed.F e tô com dez (DEZ) em matemática. Elaia, e a caduca da professora (Adoro a maioria dos meus profs, mas essa daí me irrita. Muito) me causando problemas novamente.
Bom, é isso. Vou me vestir (Tô de toalha. Acordei as 4h00, como sempre, e tomei meu banho. *-*) e ir pro colégio.
Boa aula pra mim, bom dia pra vcs. :D


P.s.- Meu pai que foi buscar o boletim, e eu não tinha ideia de como estavam minhas notas. É, parece que eles tão gostando do sumisso da maioria das vermelhas.

Nenhum comentário: