sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As pessoas realmente mudam. o.O

Eu conheci o Lucas na sétima série, quando ele namorava a Jeh, aí me mudei pra uma rua antes da rua dele.
Na sétima série a gente se via direeeeeto. Também, né, a gente pegava ônibus juntos!
Na oitava eu via ele de vez em quando.
No primeiro ano eu devo ter visto ele umas duas vezes ao ano.
Mas esse ano, vi eles e a gente combinou de se ver mais, uhsahusahuas.
Ele veio aqui hj e a gente ficou sentados na calçada conversando. Como as pessoas mudam.
Eu me lembro da gente na sétima. Eu me achava madura, ele se achava maduro... A gente não passava de duas crianças.
Ele mudou muito eu percebi que eu mudei tbm. Foi uma coisa tão natural que eu nem reparava, mas hoje, caramba, eu evolui pra cacete!
E pensar que, daqui à uns anos, eu vou ler isso e pensar "há, e você se achava madura neste dia, diva?".
UHSAHUASHUASUHA!
Fico feliz por não me considerar uma pessoa madura. Ou pelo menos não adulta demais. Gosto de ser infantil quando eu quero, de ter uma parcela de irresponsábilidade, de ser totalmente pirada.
E eu e o Lucas chegamos a uma conclusão hoje: A gente tem que curtir a vida, pq se for só pensando em amadurecer, crescer profissionalmente e outros, a gente morre sem aproveitar nada.
É triste, mas é sério. :D

Beijos, povo. Beijos, vizinhoqueinspirouestepost.

Nenhum comentário: