domingo, 27 de setembro de 2009

Orgulho

Todo mundo sabe que eu adoro reclamar da humanidade, mas, puts, o que eu vi hoje foi lindo.
Primeiro, para esclarecer: Parada gay - EU FUI! :D
E, nossa, foi muito diferente de tudo que eu já vivi na vida!
Era uma energia incrível, centenas de pessoas lutando por uma causa, num movimento pacífico, e a causa se chamava "amor". Pq amor não depende de sexo, amor não depende de físico, amor rege tudo.
Ver toda aquela galera, geeente, como foi incrível. Encontrei altos conhecidos! Tirei altas fotos.
Era gay, lésbica, bi, simpatizante, curiosos, era tudo!
Vi de tudo, vivi de tudo. BEBI DE TUDO, HSAHUSAHUASHU!
Bebemos Genius+Suco de saquinho (Pêra com limão)+Leãozinho ; Duas garrafinhas de Bohemia ; A lata grande da Skol ; Caipirinha.
Engraçado mesmo foi o fenômeno que deu antes da Parada Gay começar: O Halo. Pra quem não sabe, o Halo é quando tem um arco-íris em volta do sol, um círculo. Pois é, aconteceu. Até Deus estava apoiando a causa da parada gay. HSAHUASHUSAUHSAHU! É, Deus é justo e sabe o que é bom. :o
Realmente me orgulhei. A união, a liberdade, o amor... Pouts, eu xingo tanto o mundo, mas tem horas que os seres-humanos se superam, e me fazem ter um pingo de esperança.
Eeeeeeeeeeee, por falar em esperança.
UM SAAAALVE PARA MEU FLUMINENSEEE!!
Amanhã vou com a minha camisa do Flu. Uma vitória, uma vitória. É decadente, mas é razão para se comemorar!
Ainda existe esperança? Com certeza.
Iludida? Certamente.
Mas, pelo Flu, eu mato e morro.
Um orgulho duplo hoje: Humanidade + Fluminense.

Obrigada, Grande mãe e Sábio pai, pelo dia de hoje.

4 comentários:

DemoO disse...

"[...]Don't criticize what you can't understand[...]" Bob dylan

Eu acho que é assim que as pessoas deviam viver, além do fato que elas devem parar de se importar com os outros. (foda-se o que eles fazem ou deixam de fazer, a vida é deles)
Anyway, ahh foda-se sou só um random que lê tudo calado :D

- L disse...

Eu concordo. :D'
Acho errado muita gente criticar, por exemplo, casamento gay.
Velho, se dois gays lá se casarem, no que vai mudar a minha vida? Nada! Então pq q eu tenho q ir contra? o.O
Por, pois é.
Deixe de ser um random calado, prezado senhor. ò.O

DemoO disse...

'Senhor'
Me sinto... velho ><'
LOL
só tenho 20 ainda :D :D
deixarei de ser um random calado então :D

- L disse...

A propósito, chamo todos de senhor, não ligue. UASUHASHUASH!