terça-feira, 8 de setembro de 2009

E a grande empresa perde mais um membro.

Excluiram meu Orkut.
Não, não fui hackeada, foi o próprio Orkut que excluiu sem aviso prévio - coisa que dizem ter direito.
Falaram que haviam erros no meu profile. Desculpa, Orkut, pensei que eu não precisava colocar no profile "Orkut eu te amo", para permanecer no site.
Eu tenho um sistema interessante de não deixar o computador pesado... Eu coloco as fotos que eu quero no Orkut, e depois eu apago do computador, afinal, se eu precisar novamente estão no Orkut e é só salvar de novo. Como é que eu fico?
De qualquer forma, estou puta. Realmente irritada. Fazia tempo que eu lia que o Orkut estava uma merda, inclusive sites grandes criticando o Orkut (Beijo, GTO). Hoje, mesmo se eu conseguir minha conta novamente, não volto.
Vou criar Facebook, twitter, qualquer dessas coisas que façam eu poder conversar com meus amigos de Aracaju e ver fotos deles (Saudades também mata).
E aqui, as palavras finais de uma pessoa extressamente irritada:
Ei, Orkut, quer se aparecer? Enfia o peixe no cu e finge que é sereia, filho da puta! HASUHSUHSAU. _|_

2 comentários:

Samuel Brasileiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei do final....
mais que tenso em?? :/

. L disse...

Nem fale... =/
Foi inveja do Orkut, uhhuhuuh!