domingo, 20 de setembro de 2009

Vergonha.

Eu estou indo dormir.
É, são cinco pras sete (Agora que escrevo) e eu estou indo dormir.
Pq? Pq eu estou morrendo de vergonha. Morro de vergonha pq sou uma otária, que apóia, tem esperanças, chora e que tem o humor baseado em uma bosta de um time.
Eu sou uma pessoa que eu não choro. Eu não choro quando alguém morre, não choro quando estou triste. Eu só me permito chorar por dois motivos: Rindo e pelo meu time.
E esse ano eu ando chorando MUITO mais do que eu deveria. Chorando por essa MERDA DESTE TIME, que não honra a porra da camisa, que não honra as três cores, a torcida!
5x1 é humilhação.
Eu me pergunto se essas merdas que chamamos de jogadores sabem que, cada vez que jogam como se fosse uma peladinha de rua, fazem muitos torcedores chorarem.
Apesar que acho que só eu que sou otária o suficiente para chorar por esse time, pq o resto da torcida acha que nem vale a pena. Eles estão certos.
Próximo ano, série B.
Aguentar zoação de outros times, ter que se adaptar aos novos horários, à tudo.
O que eu posso fazer? Mudar de time, nunca.
Eu vou continuar assistindo os jogos, vibrando, torcendo. O Fluminense é feito de sua torcida.
E, na série B, irei continuar saindo com a minha camisa do Flu, escrevendo sobre meu time aqui, protegendo meu Fluzão.
A diretoria está uma merda, os jogadores parecem mais bailarinas.
Agora é esperar que a gente saia da série B do melhor modo possível, e volte a estourar, como o time que a gente realmente é.
Time grande, com a torcida mais bonita.

Sou tricolor de coração.




Nenhum comentário: