sábado, 12 de setembro de 2009

E agora?

Tá uma galera me falando pra criar Orkut de volta, pq eu tinha uns três álbuns só de imagens engraçadas, que o povo curtia bagarai e pá...
Assim, eu gostava de ver que o pessoal curtia meu álbum, mas não achei que era necessidade de "um dia melhor". o.O
Teve uma amiga minha que disse hoje que sempre que tava mal, ia lá ler as tirinhas... Sei lá, eu gostei disto.
E também tem a Família Pocó (Minha família de amigos, meus irmãos), que querem que eu gerencie uma comunidade do grupo...
Eu tô super em dúvida, se mantenho meu orgulho (com motivo) e não faço a bosta do Orkut, ou se cedo desta vez.... Querendo ou não, estou sentindo uma puta falta!
Ahh, quê que eu faço?

Bom, mudando totalmente de assunto... Fui no níver da Evelyn ontem. *-*
Só diretoria da Família Pocó (L), foi mto irado. Bebi bagaraaaai!
E o melhor, eu tive aula hoje, então fui direto da festa, que foi na casa do Victinho, pro CEP... Fui andando com o Gordo, seis e meia da manhã, pra chegar a tempo.
E olhem como sou uma moça prendada! Fiz todos os trabalhos hoje (Mesmo com todo mundo me perguntando se eu tava bêbada ou era impressão) e, quando meus amigos gazearam a ultima aula, eu fiquei! Êêê! Que orgulho!

Me aconselhem, por favor, com o negócio do Orkut!

;***

Um comentário:

Josie disse...

Volta praquela porra logo, CARALEO!

*fluzacaqueamo*