sábado, 5 de setembro de 2009

Turbilhão

Não sei se contei que agora poderei ficar on nos finais de semana e feriados.
Também não sei se contei que estou estudando. É, estudando. Logo eu, essa pessoa que tá escrevendo com uma lata de cerveja do lado, estudando.
Mas é necessário, as vezes. Eu quero fazer os dreads, eu quero passar de ano.
Não pra fazer um vestibular, não pra ser "alguém na vida", só para mudar o mundo.
É, as vezes as coisas não saem do modo planejado.
E eu também estou hiper confusa.
Não sei se é uma carência que me fez gostar dele, ou se é real, mas foda-se, seria impossível, totalmente impossível, então não vale a pena ficar nessa.
E o pior é que ele sabe que eu gosto dele. Não que eu diga, nunca diria pra alguém, sou orgulhosa demais para isso, mas ele sabe.
Outra coisa, resolvi adiar minha saída. Não irei mais neste ano. Por mim eu iria, mas esqueci de um detalhe crucial: Próximo ano é eleição, ou seja, policia na rua.
E será melhor assim, até o fim de 2010 eu terei o dinheiro, a quase-maioridade, e bom, eu já disse pros meus pais que é só terminar a escola para vazar (Não que eles acreditem nisto).
De resto, está tudo melhorando aqui em casa. Tá cheio de visita aqui, amigos de infância da minha mãe, tudo carioca... Então ela anda bebendo e outras coisinhas mais que deixam ela de bom humor (Boba alegre).
Bom, é isso, tanta coisa passando na minha cabeça, e eu assim indiferente.
Eu preciso ir embora.

Sem mais, saudades de todos.

Nenhum comentário: