terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ponto de interrogação.

Tava lendo umas notícias e me deparei com esta:
http://teletube.wordpress.com/2008/10/08/agora-e-pra-valer-deem-adeus-ao-orkut/
Nela mostra que não está MESMO raro o fato do Orkut estar apagando profiles.
E também tem a teoria de que eram profiles bastante visitados e profiles de moderadores. Eu era moderadora de pelo menos umas dez comunidades, dona de duas.
Bom, tá parcialmente explicado, se esta teoria estiver correta...
O Orkut pirou.
Aplicativos demais, regras absurdas, tudo ridiculo.
Eu realmente preferia meu orkut com a primeira letra da comunidade em forma de pessoas (Quase um kamasutra), cujo o maior spam era a Samara, onde você podia ter visitas e ser moderador sem correr o risco de ter o profile apagado.
O Orkut tá decaindo.
Eu mudei de ideia em relação ao post anterior, vou criar twistter e MySpace também, para testar, é sempre bom manter um plano B, C, D... HASUHASHUSA!
Meu perfil no Facebook:
facebook.com/Ratoska

Ei, Orkut, vá tomar no cu. MHAHAHA!

Nenhum comentário: