quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ovni

Eu aqui vendo os vídeos dos Improváveis quando minha irmã de seis anos me chama no quarto dela pra ver uma coisa na janela. Alegando ser uma estrela-cadente que piscava, a pirralhinha me convenceu a ir... E eu fui.
Chego na janela e realmente vejo um pontinho se movimentando um pouco mais rápido que um avião. A diferença dele pra um avião é que um avião tem uma luz que pisca forte de vez em quando e sempre tem uma luzinha fraca que não apaga, deixando o avião sempre visível.
Esse ponto não... Era uma luzinha fraquinha que ficava dois segundos apagada e surgia depois mais na frente... Ou seja, quando ela estava apagada o "troço" desaparecia completamente.
Cara, conheço um avião, já vi e andei em vários. Aquilo não era um avião.
A aparência era exatamente o que minha irmãzinha disse "uma estrela cadente que piscava"...
Sérias suspeitas de que fosse um ovni. Sério mesmo, nunca vi nada parecido. :o
E para aqueles que vão me chamar de lunática imbecil por isso: Poupe seu precioso tempo, não vou dar a mínima. Acredito nos alienígenas e acredito mesmo! Assim como acredito nas Profecias Maias de 2012 (Não que o mundo vai acabar, mas que ele vai ser renovar). Acredito tbm em espíritos, elementais, dragões e mafagafos.
Para uma pessoa que tem dois amigos imaginários (Joe e Jack) e possui um mafagafo imaginário (Fido), isso nem é tão estranho.

Beijos.

Um comentário:

J.P. disse...

Rata, deixe de ser burra.
É ÓBVIO que não era um OVNI.
Pelo menos não um OVNI comum.
Era um ONI modificado pelo governo americano (sempre eles!) para caçarem outros OVNIS em território inimigo.
Eles usam OVNIS modificados porque não podem ser detectados.