domingo, 25 de janeiro de 2009

Dia da Verdade. *o*

Como eu pude esquecer? Ainda bem que não menti hoje!
Bom, é o seguinte.
Faz três anos que eu faço esse jogo comigo mesma.
Sabe quando a gente conta aquela mentirinha (Ou mentirão) e tal? Pois é, hoje não pode, por mais inocente que seja.
Todo 25 de Janeiro é a mesma coisa. *-*

As regras são bem fáceis, creio que todos já entenderam, não pode mentir. Mas tem situações que o jogo permite que minta.
1º) Seu amigo pergunta se estão preparando alguma festa surpresa pra ele.
2º) O assunto não tem haver contigo (Pq aí podem perguntar se tal amigo tem tal segredo e aí é foda).
3º) Quando a verdade for prejudicar alguém (Se for te prejudicar foda-se vc. Só não pode se prejudicar os outros).

É mto massa. *-* Todo fim de ano eu espero o meu Dia da Verdade. *o*' É uma experiência maneira e tal e a gente percebe como a gente mente. ._.'

Tentem tbm, povo. o//

;***



(Feliz aniversário, Gutinho, seu grande fanfarrão)

Nenhum comentário: