domingo, 25 de janeiro de 2009

Ressaca + Falta de atualização + Sonho bom + Irmã.

Gente, primeiro desculpa mesmo pela falta de atualização. Minhas férias estão um pouco tediosas, mas isso vai se resolvendo. :D
Bom, deixa eu esplicar esse título de blog.
Vamos ao primeiro: Ressaca.
Ontem teve churras da Família Pocó e nesse eu fui (depois do lual meus pais deixam eu ir, mas voltando meia-noite). Veeeelho... Não vou contar o qto q eu bebi/fumei mas foi mto.
Deixando claro: NUNCA perdi a cabeça, esqueci algo q eu fiz, agi por impulso, fiquei louca a ponto de fazer besteira.
Mas hoje acordei morta, faz parte. *-*
Entorne com moderação.

Do segundo título eu já falei, vamos ao terceiro: Sonho bom.
Sem detalhes, mas tive um sonho mto bom. *-*
Era preu ter acordado de péééssimo humor (Já falo sobre isso) e acordei bem por causa dele. *o*''

Último título: Irmã.
Ontem cheguei em casa depois do churras, entro no meu quarto e vejo, escrito na parede com letras infantis "HAHAHA EU SOU UM FANTASMA HA".
Minha irmã de sete anos (Que não pode entrar no meu quarto pq me roubava) havia escrito com CANETINHA isso no meu quarto. Tudo bem, ela já tava dormindo e como a amiga dela tava dormindo aqui em casa não acordei.
Hoje acordei bem por causa do sonho, mas ainda louca pra kill ela!
Briguei mto, mas sem violência, embora tivesse vontade ¬¬
Levei ela pro quarto dos meus pais pra eles resolverem e o que eles me falam? "Zil, nunca mais faça isso"

Emocionante.





Beijos, povo! Me liguem!

Nenhum comentário: