sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chega.

Foda-se.
Cansei, e agora é sério.
Se pra ser feliz é necessário andar de acordo com o mundo, serei triste e andarei na contramão.
Não vou NUNCA concordar com as coisas.
Vou fazer o que eu quero aceitando as consequências.
Vou continuar batendo forte na minha própria cara cada vez que eu chorar, vou continuar achando que amar é para os fracos, vou continuar a fazer a merda que eu quiser fazer.
E NADA vai me fazer mudar, nem tentem.
Quem manda na minha vida sou EU, mas ninguém.
Se eu quiser tirar sangue de mim mesma pra beber eu VOU.
Se eu quiser fazer a porra dos meus dreads eu VOU.
Vou buscar a minha felicidade no inferno, mas NÃO VOU SEGUIR AS REGRAS DO MUNDO!
E foda-se vc e suas opniões.
Pela primeira vez na minha vida superei uma crise da pior maneira, me sentindo BEM com isso.
E pela primeira vez na minha vida superei uma crise sem que ninguém soubesse da existência dela. Não me fiz de vítima, não contei o motivo pra quase ngm (Apenas ele, apenas ele).
Agora vou fazer as coisas certas do modo errado.
A vontade de desabafar veio, mas não estou desabafando, estou apenas provando a mim mesma que eu posso isso se eu quiser.
O ano letivo provavelmente vai começar em Fevereiro. Tenho pena das pessoas que vão estudar comigo, já que elas vão conhecer o ser mais mesquinho, individualista e desprezivel que elas viram na vida.

Parabéns, planeta Terra. Você conseguiu.


Não vou permitir comentários nesse post.

Nenhum comentário: