segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Medo

Hoje o post é sobre medos. :D E pq? Pq descobri que o meu amigo (O Thi) tem medo de médico, que nem eu! HAHAHAH!
Tenho amigos que tem medo de espíritos... Outros de vampiros... Cara, o medo tá presente na vida de cada um.
O medo é uma forma de defesa, se for pensar. Lembro de uma vez que eu estava assistindo "A chave mestra" com a Jeh. Aí tem uma parte que a protagonista tá perto de uma porta trancada e algo começa a bater na porta, tentando arrombar. Só que ela estava sozinha na casa. O que ela fez? Tentou abrir a porta pra ver o que era. ¬¬
Aí eu soltei a minha sábia frase nesta hora "Ela é corajosa demais pro seu próprio mal."
Imagine só, vc desconfia que a casa tá cheia de troço louco, aí acontece essa cena. Isso, boa, corra em direção ao que quer te matar. ¬_¬
Fora que a gente faz coisas inimagináveis com medo, concordam? Já vi uma tia pular de um sofá pra outro com medo do ratinho do chão. Detalhe: Quatro metros de distância de um pra outro.
O medo tem seus lados bons e ruins e todos nós, querendo ou não, temos medo de algo.

Ps- Menos eu. :D

Nenhum comentário: