quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil 9

Oh, sim, eu assisto essa merda. :D Assisto, mesmo, afinal, prefiro assistir ao BBB do quê as desgraças do JN.
Ontem assisti o primeiro dia e tal... fiquei confusa. Que parada é essa de lado A e lado b? õ_o'
E como foram escolhidas as pessoas que ficariam na casa de vidro? Isso não ficou nada claro!
Mas vamos esperar pra ver no que vai dar.
Enquanto isso, eu tava pesquisando sobre os tiozinhos que tão lá e já tenho, inicialmente, é claro, meu favorito e meu "sái logo".
Por enquanto, já comecei torcendo pra Vovó Naná. Além de jogar tarô, ela parece ser divertidona! :D
E o meu "sái logo" seria o Norberto. Logo no primeiro dia ele já teve uma atitude que eu não gostei, que foi elogiar o corpo de uma garota aí (acho que uma Priscilla). Achei feio e ela pelo jeito tbm não gostou.

Um beijo da gorda.

Nenhum comentário: