sábado, 3 de janeiro de 2009

Mudança

Quem acompanha meu blog sabe que as vezes escrevo posts nada com nada, só para desabafar (o que não significa que eu esteja triste). Então lá vai, não tentem entender. :D
Todo mundo sabe que, na realidade, o ano-novo está na nossa cabeça, já que a Terra não termina seu ciclo exatamente naquele horário e tal, sem contar horário de verão.
Mas que o ano-novo dá um gosto de mudança dá, e eu quero aproveitar isso. Todo mundo sabe que esse ano foi uma merda pra mim, é só conferir o número de posts felizes e o de tristes ou brava.
Mas foda-se. Fiquei nessa de "ai, o ano tá ruim, o ano tá ruim" sendo que a culpa era totalmente minha por ter deixado ficar ruim e ter se conformado com isso. Panaca.
Mas passou. Esse ano vou emagrecer, fazer mais dreads, mudar o cabelo, sei lá, mudar.
E cabô essa palhaçadinha de não brigar com quem eu gosto quando a pessoa não tá nem aí.
Tô tacando o foda-se legal esse ano, esse ano vou RELAXAR! (Y)
Relaaaax.*-*

Beijos, me liguem.

Nenhum comentário: