terça-feira, 23 de maio de 2023

Tweets que não quis twittar

 - bloqueei você no twitter sim, Maria Zilda, só retribuindo!!!!


- tô me deparando com muitos dos meus grandes defeitos e ainda assim estou satisfeita comigo mesma


- tô feliz de estar cortando todo dia as unhas do Ramela, tem que ser aos poucos mesmo, mas está funcionando 


- estou 100% irritada com meu ex por menosprezar o gato maravilhoso que ele tem 


- essa semana percebi que fugi instintivamente de um "cara legal" (traduzindo o conceito de Nice guys") e nem precisei pensar muito sobre. Fui cobrada = fui embora


- eu amo estudar. Odeio pagar por estudo, mas amo estudar


- a ansiedade vai viver e morrer comigo, mas essa cretina não vai mais me controlar. Filha da puta 


- acho que voltei. No sábado isso vai se revelar, não tô nem acreditando, mas acho que vai mesmo. Eu acho que voltei


- quando eu voltar, vou lembrar de quem me ajudou e quem me abandonou. Voltar também significa matar a donzela, ao menos nesse aspecto 


- estou com um problema com vícios, mas estou feliz. Tô reformando na base, quando me resolver tudo vai vir junto


- os gatos aqui estão mudando de fase, fora da lei tá abusado com o Naruto e cafuné tá começando a sentir que os dois são os mais carentes da casa e podem se ajudar com isso (quando perderem o medo)


- eu estou feliz. Já mencionei? A vida nem tá sem obstáculo, pelo contrário, mas eu tô feliz

Nenhum comentário: