terça-feira, 30 de maio de 2023

Tweets não twittados (ou simplesmente tópicos)

 - Tô escrevendo bastante e tenho gostado muito disso, o que não devia ser surpreendente levando em consideração minha vida toda eu ein

- Quase morri essa semana, fisicamente mesmo, e acho que se eu não tivesse conseguido manter a calma tinha vestido o paletó de madeira

- Tava numa maré de azar que parece estar passando, o que eu espero, porque azar no sábado significa ou morte ou rasgar dinheiro (melhor que morte mas ainda assim muito ruim)

- Tenho curtido muito minha relação com Iago, estamos apenas amigos, lógico, mas ambos satisfeitos com esse fato e botando as teorias de One Piece em dia

- e aí ele me emprestou a maquininha de tatuagem e eu tô querendo muito fazer alguma presepadinha heheh

- sigo muito ansiosa para sábado, positivamente, quero demaisss!

- Tô quase terminando o curso que entrei e já pensando no próximo

Nenhum comentário: