sábado, 13 de maio de 2023

Cheguei aos trinta (!!!)

 Tava aqui ouvindo minhas músicas enquanto espero dar o horário que Amandita vai colar aqui e pensei, pô, são meus trinta, talvez fosse bom dar uma registrada aqui, ainda mais com o tanto de informação fervilhando na minha mente.

A vida está agitada, tem muitas coisas acontecendo em vários âmbitos, e fui eu quem pedi, sim! Estou tentando me organizar profissionalmente, estudando e trabalhando que nem uma doida, indo atrás de vários cursos e com uma perspectiva de área nova que, na verdade, nem é tão nova assim, seria mais profissionalizar algo que já faço, me parece uma boa ideia que nunca havia pensado (e que também não vou colocar aqui, por enquanto). 

Tenho calculado com força meus relacionamentos pessoais, vendo quem vou manter e quem já se foi e só eu não vi, é doloroso, mas vai ser bom a longo prazo, parar de buscar as pessoas e saber que sozinha eu vou bem. 

E vou, sabe. Com crises ou sem, sozinha vivo e sozinha passo, tô construindo uma base sólida para compensar os arranjos quebrados que tentei cimentar antes. Tô deixando o que não agrega para trás, mesmo que com dificuldade e bora aí para os traumas futuros, que a vida não pára.

 Eu estou meio sozinha, mas estou feliz. Feliz com as coisas que eu estou conquistando, são poucas, mas dessa vez são reais. 

Nenhum comentário: