domingo, 14 de maio de 2023

Contando dias

 Todo dia eu acordo e beijo minha guia, agradeço mais um dia. Tenho trinta, mas já encontrei a morte algumas vezes, em uma específica tudo pós virou vantagem. Eu ainda estou aqui.


Você não está, muitos não estão. Ainda assim, todo dia eu acordo e beijo minha guia, agradeço mais um dia. 

A vida é tudo que eu tenho, eu não sei o que ela significa ou o que fazer com a chance, mas quero olhar para o meu último dia, seja lá quando for, e pensar "bicha, tu viveu". Viver é corajoso, olhar para dentro também. Mudar é a maior das coragens. Passei a vida inteira escrevendo sobre medo, mas acho que aprendi, ou estou (re)aprendendo, a não me importar.

Tirando as abstrações de lado. Hoje passei o dia bebendo, comendo salgadinhos (obrigada amandita!!!!) e assistindo filme do Adam Sandler (Gente grande 1 e 2). Depois curti um inuyashazin e entrei numa call de horas com o kinhus (acabei com minha cerveja, mas valeu a pena, a partir de amanhã só bebo de quinta a domingo, tbm). 

Viver é legal quando a gente tá legal. 

Nenhum comentário: