quarta-feira, 31 de maio de 2023

Mei inconstante

 Tive uma semana que considerei uma maré de azar. Chuva, TPM, troca de dose do remédio (algo que me deixa maluquinha por duas, três semanas), um treco no banheiro que quase me matou, problema com empresas, enfim, semaninha do cacete.

Aí do nada tudo ficou bem. Tipo, do nada não, né, aconteceu muita coisa para justificar, mas acho que essa semana vai bem e, em retrospectiva, não me desesperei, fui fazendo o que precisava fazer e tudo foi acontecendo. É lógico que contei com a ajuda do sol, que voltou a dar as caras, sem ele nada sou!!!

E esse mês gastei, mas não me arrependo JSHSJJAHS comprei meu joguinho que me deixa muito feliz, comprei uma roupinha para mim, tô para pagar minha parte no presente pra um amigo, gastei uma nota pro evento de sábado, nao-me-arrependo, tô trabalhando como uma fudida e vou viver como uma pessoa que quer ser feliz. 

Por que eu tô falando isso? Porque eu te AMO stardew valley ENTENDA 

Nenhum comentário: