quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Polícia para quem precisa de polícia.

Pessoas, voltei! Podem sair daquele blog chato demais do JP! .o/
E, pra começar com força total... Lá vai um tópico extremamente indignado com a polícia brasileira!
Primeiro vou começar com uma história:
O irmão do meu melhor amigo está no ensino fundamental do meu colégio. Não sei se foi na saída ou se foi na entrada, só sei que ele foi abordado por, se não me engano, dois caras... Levaram o celular que ele tinha não fazia trinta dias. Era DIA.
Na rua de trás do meu colégio tem um mooonte de ponto de ônibus... A rua é escura e razoavelmente deserta... Pego ônibus lá quase de noite e já soube de mil e um assaltos lá.
Tudo bem, tudo bem... Vcs devem estar pensando que a polícia quase não passa por lá, paciência. Errado.
Nossa querida polícia vai lá na frente do colégio (uma república estudantil em que todos ficam na muretinha) quase todo dia... Pra quê? Pra dar geral nos alunos, procurar maconha e intimidar.
Em vez de se preocupar com os assaltos, a policia prefere ficar procurando maconha!
Tudo bem, maconha é ilegal (o que é uma idiotice, pq se vc pensar... Se fosse liberado não existiria tráfico de maconha, como não existe de cigarro) e não é certo portar maconha, muito menos em um colégio! Mas o pessoal que fuma maconha lá fica na deles e não faz mal á ninguém! Não valeria mais a pena procurar esses assaltantes filhos da puta??

Isso, vamos todos nos preocupar com os maconheiros e esquecer os que são assaltados. Pq ser assaltado não é nada, né??
É um ABSURDO.

E, citando uma frase perfeita (que, se vc for pensar, tem a ver com a história) de um amigo meu, o Raphinha: "As vezes eu vomito. '-' "

Nenhum comentário: