segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Livros

Bom, sei lá se vocês sabem ou não, mas adoro escrever...
E eu acho que sou a única pessoa no mundo que faz a idiotice de escrever três livros ao mesmo tempo! Mas eu Não tenho culpa... Minha inspiração vem e eu tenho que aproveitar, poxa!
Segue aí uma sinopse dos livros.

Nome: Os reinos
Sinopse: Antigamente, existiam três reinos. Sorderer, o reino da magia. Blace, o reino dos demônios e Lemidian, o reino dos humanos. Porém alguns humanos formaram a Irmandade, um grupo para acabar com a mágica no planeta. A feiticeira Amirah conseguirá impedir isto? (Que narração de sessão da tarde!)
Onde achar: www.os-reinos.blogspot.com Mas aconselho não ler ainda, pq tem muita coisa que precisa ser reparada lá (e eu só reparei no word).
Status: Parada (O pc em que o livro está está no conserto).

Nome: Ainda não sei
Sinopse: Três ladrões assaltaram Cidmay e mataram o xerife. Sua filha, Joe Morgan, viu tudo- e jurou vingança. E fará tudo isso com a ajuda de Ben Horper, o rapaz que tentou roubar seu cavalo.
Onde achar: Só no pc. Não vou colocar esse em blog até terminar.
Status: Atualizo quase todo dia.

Nome: 1001 maneiras de irritar as pessoas (O número pode variar, de acordo com a minha inspiração.)
Sinopse: Vou colocar cinco tópicos do capítulo "irritando seus pais" ->
1') Simule uma luta consigo mesmo e perca.
2') Corra atrás de um rabo imaginário.
3') Quando estiver recebendo uma grande bronca, não preste atenção em nada e quando o pai/mãe terminar diga "Você sabia que cospe quando fala?" com a cara mais monga que conseguir.
4') Quando sua mãe estiver lendo jornal:
Você: Mãe, diz que você é uma piscina? (insista até ela dizer)
Mãe: Tá, tá... Eu sou uma piscina.
Você Obaaa! (Pule nela e esparrame o jornal)
5') Quando seu pai fechar a porta do carro comece a chorar e apontar pra dentro... Quando ele perguntar o que é diga que seu amigo ficou lá. ( Ps- tenha um amigo imaginário ) ( Pps- Quando mais velha você for melhor.) (O meu se chama Jon. =P)
Onde achar: No meu pc também...
Status: Acabei de começar e já já termino.

Comentem. *-*

2 comentários:

J.P. disse...

Aposto dez reais que você não vai acabar nenhum deles.
Mas se eu achar um nas livrarias, prometo que compro.
Ou, você poderia mandar uma cópia de graça pro seu grande amigo Jota Pê.

. L disse...

Vai perder dez reais. Como vc me manda?
Estou na metade do livro do Velho Oeste e sei que este vou terminar pq já sei toda a história.
O único arriscado ali é o OS REINOS...
Mas prometi terminar ele e vou.
E te mando uma cópia sim.
;*