sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Boletim

Vou postar meu vergonhoso boletim aqui pra vcs perceberem o pq minha mãe me castigou.
Não acho minhas notas bonitas, mas vou estudar e melhorar elas. =D
A média do colégio é 6,0 e a nota é semestral e acumulativa.

Artes: 7.5
Biologia: 5.0 *
Educação física: 6.0 (que roubo! Fiz tudo em E.F.)
Filosofia: 6.5
Física: 7.8
Geografia: 7.2
História: 6.5
Português: 5.5 * (Na verdade foi 5.8, mas veio errado... Isso que eu sou boa em português! ¬¬ Vacilei feio.)
Matemática: 5.2 *
Química: 4.5 (Veio errada também... Na verdade é 4.8)

Vergonhoso³, eu sei... E o pior foi que o sermão que minha mãe me passou foi totalmente justo...
Tipo, eu posso fazer MUITO melhor que isso e Não fiz de vagabundagem... ×.× Bom... Minha meta é mais de 8.0 em tudo no segundo semestre! o/
Por favor, me mandem comentários me chamando de burra. Obrigada.
;*

4 comentários:

Sam. disse...

você não é burra, só deu bobeira. eu também tava assim, mas depois de tirar 10 numa prova de fisica, minha vontade de estudar almentou muuuito! é tão bom sentir o orgulho de uma nota boa. E você pode também o/ a proposito, que série você tá?

J.P. disse...

Burra. Só porque você pediu com jeitinho.

. L disse...

Para a pergunta: Estou no primeiro ano. =D E realmente dei mto vacilo, mas agora estou estudando todo dia.
Pro JP: u.u'

J.P. disse...

Já faz um tempo que num tem post né?