terça-feira, 19 de agosto de 2008

Seção 'favores estranhos que minhas irmãs me pedem' parte 1


Zil, Luiza e eu.
Bom somos quatro filhas... Zil, 6 anos; eu; Luiza, filha só por parte de mãe e 20 anos; Bela, só por parte de pai e uns 30...
Como Bela não mora com a gente (e mora longe) não tenho fotos com as quatro e nem coisas dela pra contar... =/ Então só me resta colocar os favores que Zil e Luiza me pedem.

Zil: Nana (elas me chamam de Nana), se minha mãe perguntar onde eu estou, não diga! (E foi se esconder debaixo da coberta do quarto dela.)
Lulu: Se alguém me ligar diga que fui pra Grécia curtir o sol de 50 graus.
Zil: Não diga pra minha mãe que eu vou comer esse biscoito, tá?
Lulu: Pede pro Thi (meu melhor amigo e amigo dela) comprar camisinha pra mim? (Posso com uma coisa dessas?¬¬)
Zil: Me empresta seu Furby?? Por favor, por favor, por favor, por favor, por fa...
Lulu: Pega meu som lá no banheiro?/Pega meu som lá no quarto da minha mãe?/Pega meu som no seu quarto? (O som dela é o único na casa, não posso fazer nada.)

Em breve mais. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mariiiiii! :)
Obrigado pelo comentário. Não acho seu blog inútil. :)

. L disse...

Ele acha meu blog útil, portanto farei propaganda do blog dele!
*risada maligna*

Cliquem ali e olhem o blog dele, ou serão devorados pelo meu mafagafo! >=D