domingo, 17 de agosto de 2008

Trampo

Lá fui eu, lépida, fagueira, serelepe e pimpona, pro meu trabalho...
Quando cheguei lá na loja, ainda tava fechada (cheguei cedo) e eu fiquei na porta da loja esperando, de braços cruzados e com um tédio incrível...
Quando passa um senhor por mim e pergunta meu nome, eu disse e ele apertou minha mão, disse que o nome dele era Pedro e que ele iria no culto orar por mim agora... E foi embora com uma bíblia na mão.
Só que ele disse isso em um tom de pena/reprovação, como se eu tivesse fazendo algo errado...
Das três uma:
a) Ou ele achou que eu era uma prostituda, o que acho dificil pq minha roupa não é nada 'sexy'.
b) Ele viu meus dreads e assimilou eles à drogas.
c) Ele viu a minha blusa (Homer Simpsons com dreads e fumando)

2 comentários:

J.P. disse...

Já trabaia fia?

. L disse...

Comecei domingo retrasado! LOL