domingo, 24 de agosto de 2008

Mais um membro da família!

Bom, quem me conhece sabe que eu tenho uma pastora-alemã (capa preta e com as orelhas caidas por causa de uma doencinha que ela teve) (Mas prefiro as orelhas caidas mesmo, então que seja.) de nove anos que se chama Naomi Campbell...
Hoje minha mãe comprou outra pastora-alemã capa-preta (uma fêmea pq a Naomi não tem mais idade pra cruzar) que ainda não escolhemos o nome (vamos escolher daqui a pouco. Posto aqui mais tarde)...
O engraçado é que a Naomi é hiiiiiper orgulhosa e ciumenta!
Aí a filhote corre atrás dela e ela simplismente finge que não está vendo. Ela ignora a filhote totalmente, chega a ser engraçado...
Eu estaria desesperada se não soubesse que isso vai durar no máximo uma semana!
E ainda bem que a Naomi não é uma cadela má, pq senão já teria atacado a filhota... Até pq a filhota tentou pegar a laranja podre da Naomi (Explicando: Naomi tem uma laranja podre que usa como bolinha... Se vc tem amor a vida não mexa na laranja podre da Naomi.) (Aliás, só eu posso, MUHAHHAHAHAH)!

É, vamos ver no que vai dar.
Post mais tarde com o nome da filhota. Fotos possivelmente amanhã.

Nenhum comentário: