terça-feira, 24 de junho de 2008

Castigo

Pessoas, avisando...
Meu blog vai ficar parado durante três meses... Fiquei de castigo por causa de notas baixas (d'oh) e só poderei entrar na net dia 17 de Agosto (em diante, é claro)!
Enquanto isso leiam o blog do Verdura (conforme-se... tá ali do lado), ele vai ficar feliz por roubar MEUS LEITORES! *rosna*
Beijões e dia 17 de Agosto VOLTEM! >:K

Um comentário:

J.P. disse...

Rata, te devo alguns leitores. Prometo que quando você voltar, faço um bos de boas-vindas, ok?
E se eu estiver com humor, faço um ressaltando o quanto seus pais foram cruéis, já que você não vai poder fazer isso.
E aliás, tava estranhando que você tava fora da net. Já ia preparar as flores pro funeral.
E sim: estou feliz em roubar seus leitores.
Aliás, pra acabar: HAUHAUAUAAUHAUAHUHAUHAU SI FUDEU TAH DI CASTIGO SUA NUBI CHEXELENTA LLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!111111 (Sim, a linguagen n00b foi proposital).