quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pais em casa.

Pois é, meus queridos leitores que nem sei se existem, meus pais voltaram da viagem...
Não lembro se comentei que eles não sabiam da existência dos dreads que fiz... Segue abaixo o diálogo entre eu e minha mãe (com os dreads escondidos no casaco, hohoh):
----------
Eu, rindo abobadamente sem saber se falo ou não.
Mãe: Quê que foi, Nana?
Eu: Nada, hohoh...
Mãe: Quê que foi, Mariana? Diga... *meio que rindo (ufa)*
Eu: Tá, vou falar... Só não me mate... o_o'
Aí tirei os dreads debaixo do casaco e mostrei.
Mãe: Vc gastou seu dinheiro nisso, foi? Que nojento. o.o
----------
Bom, foi melhor do que eu pensei... o.o
Como eu pude pensar que a minha mãe, a mulher que me dava castigos como 'não ir pra escola pra escrever cem vezes a frase Não vou jogar um copo de vidro na cabeça da minha irmã' (ah, sim, isso aconteceu mesmo... o.o) , fosse me mandar cortar os dreads? -_-'
Francamente, Mariana, vc me surpreende.
Tudo está bem quando acaba bem. (eu acho =D)

Nenhum comentário: