quarta-feira, 4 de junho de 2008

Seção ' Como eu sou uma ótima irmã '

Como vcs provavelmente já leram aqui, tenho uma irmã (Na verdade três... o.o' Mas só uma importa nesse post) mais velha chamada Luiza...
Bom, minha irmã Luiza está na faculdade de manhã, e eu não tenho aula hoje, beleza.
Nove e meia, repito, nove e meia, a criatura me liga (leia-se acorda) pra pedir que eu entre no usuário dela no pc (cada uma tem seu usuário...) e mande os vídeos do trabalho (que ela se matou ontem pra fazer) pro e-mail dela...
Como eu sou uma ótima irmã, aqui estou... A diferença é que eu esperava que fossem 4 vídeos, e não 23 vídeos.
Bom, jogada de esperança, tentei enviar tudo em um só e-mail (hehe), obviamente não consegui, afinal, tem limite de espaço.
Conclusão: Já estou no terceiro e-mail e ainda não mandei nem 10 vídeos... Yahoo podre!
Conclusão 2: Ela me disse que iria me dar cinquenta centavos por isso (haha, Luiza, tãão engraçada ¬¬).
Conclusão 3: Eu vou cobrar a alma dela, daqui a pouco, se esse yahoo demorar mais meia hora pra ver se tem vírus nessa droga desse vídeo. -_-'
Conclusão 4: Gente, alguém lê esse blog ou eu falo para amigos imaginários? o-o'

3 comentários:

Julaai (: disse...

Eu leio \õ

Definitivamente Mari vooc eh loquinha :D

Aa e eu preciso ler "Os reinos"
Soh q pra isso vc precisa escreve la *-*

. Marii! (: disse...

Wooow!! A Giulia lê meu blog e eu não sabia! o-o'
Julai, amo vc. =D
Postei um cap de Os Reinos, já... Tô escrevendo o outro. *-*'
;**

Julaai (: disse...

TeAmoRata♥
Ok Ok espero anciosamente :D
Beeijo