sexta-feira, 13 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados!

Bom, não posso simplismente fingir que o Dia dos Namorados não existe e não publicar nada.
Infelizmente esse dia terrível que quebra o coração dos solteiros e encalhados chegou...
Não sei o que é pior, ter passado ele com meus amigos (todos homens) e lembrar de que nenhum deles é meu namorado ou ver minha irmã ganhando presentinhos fofos do meu cunhado...
Bom, paciência... Nunca passei um dia dos namorados acompanhada meeesmo. u.u
Praqueles que tem um namorado/rolo/peguete: Feliz dia dos namorados.
Praqueles encalhados/solteiros/divorciados: Feliz dia da árvore. (:
P.s- Gente, em breve posts grandes novamente, tá? Ando hiper-ocupada... o-o'
P.s²- Mais tarde eu vou ligar pra afogar as mágoas com o meu Paz. *-* Não é namorado mas vai fazer meu dia ficar bom.
P.s³- Minha mãe fez um bolo divino hoje de manhã... Não existe mais.

3 comentários:

Jota Pê disse...

Dia dos namorados:
-Segundo os namorados: Uma data para mostrar seu amor, seja com presentes, ou se outro modo.
-Segundo os encalhados: Uma data puramente comercial criada por um modo de vida consumista, cujo único objetivo é lucrar em cima dos namorados trouxas que gastam dinheiro pra comprar alguma coisa para seu amor só porque é o dia dos namorados.

Infelizmente, eu sou o tipo de cara que acredita na segunda. Que broxante.

. Marii! (: disse...

Vc está com a palavra broxante mto, ultimamente.
Algum motivo especial?

Jota Pê disse...

Não. É porque acho que é uma palavra muito versátil, que descreve muitas coisas. Que nem porra e merda.
"Que porra é essa?" "Larga essa porra!" "Que merda." "Merda!" "Que merda você vai fazer?" "Que broxante." "Ih, broxou..." "Broxei..."
Viu?