quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

True's day!

É isso aí pessoal, estamos aqui em mais um 25 de Janeiro para o amado, o consagrado, o idolatrado e aquele que sempre me trás arrependimentos depois pq todo mundo fica sabendo dos meus podres, o DIIIIIIIIIIIIA DA VERDADE! *palmas*
Levando em consideração que é o quarto ano que escrevo sobre esse dia aqui, vocês já deveriam saber as regras (Mas como também não tenho leitores, dá nada!)
Mas eu nunca resisto, vamos explicá-las novamente:
1- Sem mentiras. Se perguntarem algo pra você, serás obrigado a falar com a mais pura verdade.
É, é a única regra. Fácil né?
Existem apenas duas exceções quanto isso: Festa surpresa e quando a verdade não for sua (E não se conta coisa dos outros né, faz o favor!).
É isso aí, negada, sem mais delongas, deixa eu ir queimar a cara com as pessoas que sabem que hoje é meu dia da verdade.
HAOIEHAHEEHEAHUIAHEHA!




E feliz aniversário, Gutinho, olhe por mim daí de cima pq tá foda! Te amo, seu velho (20 anos e eu aqui sofrendo com os 19 se aproximando).

Nenhum comentário: