terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não quero chorar, mas não quero fugir

Eu queria saber o que anda acontecendo comigo, e no que estou me tornando.
Seja lá no quer for, não estou gostando muito, estou acabando comigo.
Não quero mais falar em "como a minha vida está ruim e eu deveria resolver tudo pq sou a super-heroína" e nem como "a minha vida está ótima e se não estiver eu que sou a culpada".
Eu cansei de pensar em soluções, ou no que está acontecendo. Eu cansei de muita coisa, e não posso cansar de lutar ou perderei tudo.
Acho que o que me defini ultimamente é "Medo". Morrigu sabe como eu detesto dizer isso, mas eu sinto medo. Eu estou com muito medo. Medo do que pode ser, do que pode dar errado, do que posso fazer comigo, do que posso perder. Vivo com medo, e então eu choro.
E eu detesto chorar. Toda vez que eu choro eu imagino o Gutinho me lançando, sei lá, tomates de onde ele estiver. Hoiaheuiaheohhoheohaoeha!
Tenho que parar de pensar em tudo, ou eu vou enlouquecer.
O melhor é não pensar mesmo, e sim só ter aquele pensamento cego de que tudo vai melhorar, pq tem que melhorar.


E parar de chorar, porque essa não sou eu.


Nenhum comentário: