sábado, 7 de janeiro de 2012

A escrita

Escrevo para me purificar.
Ao escrever toda a negatividade vai embora e eu fico mais leve. Na escrita posso sair voando, criar meu universo, viver como eu quero.
Hoje escrevi no blog, no meu caderno (o Consciência), no computador (Coisas que nunca devem ser postadas aqui), e porque escrevo nos momentos mais intensos.
Dor, alegria, raiva, tudo aqui.
Minha vida está na minha escrita, nos poemas, músicas, posts e besteiras que escrevo.
Minha vida está em Os Reinos, que meu sonho é publicar.
Nada mais belo do que ver a tinta desenhando no papel, e até as letras se formando na tela do computador tem a sua beleza (Embora eu prefira ver meus dedos se movimentando pelo teclado)(Mesmo que seja uma vergonha só usar três ou quatro pra escrever).
Se for necessário ter as costas doendo por escrever em posições ruins, que eu vire o Corcunda de Notre Dame (Se é assim que se escreve...)
Escrever é vida, e a minha vida é escrever.
Pra todo sempre. <3'

Nenhum comentário: