domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingueira

Dormi mal pra caralho, mas acordei com esse domingão e a possibilidade de fugir do Faustão (Não que eu perca meus domingos assistindo Faustão).
Tô partindo pro Barigui Park com o Leski, a Jana e o Victinho. Espero que dê pra curtir um pouco e esquecer o que anda rolando na minha vida.
Pelo menos ainda me sobrou a capacidade de dormir mal e acordar bem, e agradeço sempre por ela.
Enfim, tenho que parar de permitir que o que tenho preudique a minha vida. Tenho que me mexer um pouco para mudar tudo. Hoje de noite vou fazer a inscrição em um cursinho que já fiz antes (O Creação) e amanhã começa a jornada por emprego, pq me demiti do último (Trabalhar de Call Center não é vida). Quero ver se pego algo como secretária. Não é o ideal, mas com um emprego assim vou poder estudar no trabalho, e não posso me dar ao luxo de não passar na UFPR esse ano, não vou fazer isso com a minha mãe (Não depois de tudo que já fiz com a minha mãe).
Preciso ter metas, ou vou continuar com essa vida vazia que estou tendo, e estou tendo essa vida vazia por minha causa.

Enfim, chega, tô esperando o Chuck sair do banho pra continuar a me arrumar que já já tenho que sair. Enquanto isso deixa eu ir ver o Percy, pq ele tá quieto demais e isso geralmente significa destruição mundial.


Beijos beijos.

Nenhum comentário: