sexta-feira, 13 de junho de 2008

Atitudes broxantes em uma ficada, parte 1.

O post de hoje é sobre como algumas atitudes são broxantes em uma ficada.
1- Vc está lá, todo atentado... Vai meter o beijo na garota da sua vida. Seu rosto está perto do dela... E então ela te afasta e fala 'peraí, deixa só eu tirar o aparelho móvel'.
2- Você está ficando com a garota pela primeira vez... Quando ela interrompe o beijo e aponta pro pai dela, que se aproxima com cara de bravo.
3- Vc acabou de ficar com aqueeele gatinho... É o cara da sua vida, vc tem certeza... Então ele vira pra vc e fala 'me apresenta aquela sua amiga?'.
4- O cara é o maior gatinho... Vc conheceu ele no colégio e sempre ficou de olho nele, mesmo que ele fosse de outra sala... Descobriu, a custos, o nome dele. Quando finalmente beijou o garoto ele sussurra ao seu ouvido 'gostas de Tibia?'.
5- Vc ficou com a garota e no dia seguinte ela te apresenta para as amigas como 'meu namorado lindinho'.
Em breve mais. Deixe uma atitude broxante nos comentários que acrescentarem na parte dois. =D
;*

6 comentários:

J.P. disse...

Você está lendo um livro ótimo. Você está ansioso(a) para saber o final, e quando chega... Ele é uma merda. Broxante.
Você está numa "discussão amigável" com outra pessoa. Você cerra seu punho, e olha uma última vez para o nariz do(a) infeliz normal pelo que pensa que vai ser a última vez. Sua mão está indo para trás, pronta para voltar com tudo naquele nariz que está gritando pelos seus dedos, quando, de repente, surge um vigilante! Muito broxante.
Você finalmente conseguiu provar que a(o) garota(o) dos seus sonhos não tem uma desculpa para não sair com você. Sim! Agora, ela(e) precisará sair com você! E aí, a desgraçada da pessoa diz que simplesmente não quer sair COM VOCÊ. ULTRA BROXANTE (Juro que se algum dia essa última acontecer comigo algum dia, eu vou dar um soco tão forte na parede que vai quebrar ou a minha mão, ou a parede).
Você estudou PRA CARALEO pra uma prova super-fodida. Mas tudo bem, você sabe tudo, não tem como nada sair errado. Aí dá .branco. Broxante² .

J.P. disse...

Bem, você não especificou se as atitudes broxantes nos comentários precisavam ser em uma ficada. xP

. L disse...

Bom, a julgar que o título era 'atitudes broxantes em uma ficada', achei q não precisase especificar. o.o
Sem posts hj. Ressaca.

J.P. disse...

Ok, mesmo nao sendo em ficada, eu tenho uma situação exteremamtne broxante: encontrar o professor de matemática no shopping

. L disse...

Ahh, me cospe, Legume!

J.P. disse...

Preguiça de postar é FODA. FODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODA.
FODA. F.O.D.A.
FODA.