segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Promessas apagadas

Fiz uma promessa
de esquecer tudo que lembro
antes de dormir
quero poder sorrir por um momento
e quando o dia chegar
vou saber o que fazer
quando o dia chegar
será matar ou morrer
e não estou disposta a perder
para você

meu olhar foca o céu cinza atrás de mim
e não sei pra onde minhas pernas vão me levar
espero que eu pare em um lugar desconhecido
onde eu possa esquecer o que odeio ou vim a amar
e possa gritar tudo aquilo que está preso
e todos possam me ouvir sem julgar
quem eu sou, onde vou parar? 
por quem vale a pena esperar?
eu não vou mais ligar (já ouvi isso antes)(tudo muda em um instante)
não quero mais saber de você (me abrace agora)(não me deixe ir embora)
posso encontrar outros braços e me perder em outros olhos (não vai)(não vai)
posso morrer em um dia de sol e levantar arrependimentos (sonhar!)(sonhar!)


Nenhum comentário: