quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

É encosto?

Pq só pode mesmo. 
Ontem meu dia começou legal, vim de bike pro trabalho com o Aldo, tava de boa aqui na loja, foi massa.
Até as 18h. 
Aí meus planos pro dia começaram a dar errado por causa de outras pessoas e fui pra casa meio brava.
Claro, tudo piorou um pouco depois que fui semi-atropelada andando de bicicleta, fazendo com que meu joelho esteja doendo até agora. Meu celular também deu perda total, e eu não tenho um de reserva, muito menos dinheiro.
Cheguei em casa com um pouco de cólica e ainda quebrou o meu colarzinho de concha aracajuano, que um amigo fez pra mim. :(
Aí hoje de manhã acordei com a Maia ganindo como doida e quando fui correndo ver o que era tava a Luiza meio desesperada porque tinha passado com o carro na pata da Maia, e pelo desespero que ela tava fazendo e o jeito que ela tava deitada parecia que tinha quebrado.
A Luiza foi lá atrás avisar minha mãe que levaria a Maia pro veterinário e nisso eu fiquei acalmando a cadelinha, que não parava de ganir. Aí ela foi diminuindo e foi se acalmando, até que ficou quietinha e a gente viu que na verdade só tinha machucado um pouco a patinha, mas mas não tinha acontecido nada demais (a Luiza conferiu quando levou ela no parque e ela ficou doidona).
Aí eu já tinha perdido um pouco de tempo pra me vestir e tive que fazer tudo correndão. Quando eu tava quase saindo, já com as chaves na mão, lembrei que eu tinha esquecido um negócio no quarto e voltei correndo.
E EU NÃO FAÇO IDEIA DE ONDE EU DEIXEI MINHA CHAVE NESSE MEIO TEMPO!
Voltei pra procurar a chave, mas não achei, e aí como a May geralmente chega no horário na loja nem me preocupei, qualquer coisa ela abria a loja pra gente. Peguei o ônibus e vim.
Só que quando eu cheguei aqui a loja tava fechada, e nada da May. E EU SEM CELULAR. 
Aí já veio na minha mente "aconteceu alguma coisa e ela tentou me avisar por celular que não vinha hoje" e eu surtei. Sem chave, sem celular, sem esperanças, 9h40 e a loja fechada ainda. :(
Fui fumar um cigarro lá fora e, quando terminei, decidi que não ia ter jeito, eu ia ter que ligar pro meu chefe.
Minha sorte é que quando voltei a loja estava aberta, e a May dentro.
UFA.



2 comentários:

Jana disse...

Como foi o acidente? Você tá melhor?

x Sete Pontas disse...

Ah, foi tenso, o carro me fechou e eu só pude apertar o freio da frente na hora, ou seja, voei, HAHA.
Mas tô bem sim. Mas tô de cara. Mas tô bem.