sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dia da verdade

Não vou fingir que estou bem-humorada, é o Dia da verdade e não se pode mentir. Mas, para manter a tradição, vou explicar de forma retardada o que é ooooooooooooo...

DIA DA VERDADE!

♫ E o esquema todo mundo já conhece, o aniversariante morre e a menina cresce ♪
(ah, esse meu senso de humor doentio)

O Dia da Verdade. Que belo dia. Começou como uma zoeira que fizemos (eu e meu best friends forever Gutinho) (aqueeele, que morreu, sabem?) sabe-se lá porque:
No aniversário dele (hoje, tcharaaaaam!) não poderíamos mentir. Bem retardado, mas a gente inventou toda uma liçãozinha de moral encima disso, aquilo de "aah, temos que nos acostumar a lidar com a verdade", "aah, a mentira corrompe a sociedade", etc etc etc.

Como eu explico todo ano pq vocês nunca vão decorar (pq vocês, leitores imaginários, não existem)(Exceto a Jana), existem algumas brechas no DdV:
* Poderás mentir quando for referente à festas surpresas.
* Poderás mentir quando a verdade não for sua ou prejudicar alguém.

É isso, vamos aderir?


FELIZ ANIVERSÁRIO, GUTINHO DA PAZ, AMO VOCÊ. ♥
Queria você aqui ao meu lado, parceiro, as coisas estão difíceis e eu sei que você ia me entupir de bebida e depois cuidar de mim quando eu estivesse vomitando meu cérebro.
Amo você, cara, amo você.


3 comentários:

Jana disse...

"Exceto a Jana" HAIUHSAUHUSIAHISUAH

x Sete Pontas disse...

IAUEOIAUOIEUAOIEUAOIUE Tõ mentindo?

Jana disse...

As outras pessoas não sabem o que estão perdendo HAHAHA! ;)