terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O tempo

Gostaria de voltar àquele tempo de Aracaju
onde eu brincava com meus amigos e corria solta por aí
E passou
Gostaria de voltar ao tempo de Gutinho
onde eu saia todo dia e ele ainda era vivo
Mas passou
Gostaria de voltar ao tempo de Brandão
onde eu via os Pocós e a vida era tão simples
E passou
Gostaria de voltar aos tempos de MON
onde eu enchia a cara no Chafaz e tocávamos violão
Mas passou
Gostaria de voltar aos tempos de amor
Onde eu encontrava nos seus braços o conforto
E passou
Gostaria de voltar aos tempos de liberdade
Onde a minha vida deu um salto e as decisões são muitas
E vai passar
E virão outros tempos
Não sei quais, e nem quero, mas serão bons
E passarão igualmente
E um dia eu vou olhar minhas mãos enrugadas e chupadas pelo tempo
e vou querer voltar à tudo isso
E só vou encontrar os braços da Morte

Isso se eu não fosse morrer aos 27.

Nenhum comentário: