domingo, 6 de dezembro de 2009

Time de guerreiros

Não vou me demorar falando do imenso orgulho que estou.
Meus guerreiros fraquejaram, quase perderam a guerra, mas deram a volta por cima, e a vitória chegou. Demorada, tensa, sofrida, mas chegou.
Fluminense 1x1 Coritiba
O empate que precisávamos para continuar na Série A e rebaixar o Coxa.
E o jogo, no Couto Pereira teve um fim desastroso.
Eu fui, e me decepcionei imensamente com o que vi. Império Alviverde, organizada do Coritiba, invadiu o campo e come;ou a bater em todo mundo. A polícia interviu, fez o que pôde e conseguiu controlar parcialmente a confusão.
Mas, com o rebaixamento, a torcida do Coxa resolveu que iria quebrar o próprio estádio e, por quê não, o resto da cidade?
Pois é, me disseram que até agora os coxas tão quebrando tudo.
Tenso.

Bom, conclusão: O Flu me trouxe muita tristeza esse ano, mas, à cada dia que se passa, tenho certeza absoluta de que estou no time certo, com a melhor torcida do Brasil.
Obrigada, Fluzão, meu dread tricolor está chegando.

Nenhum comentário: