quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O mundo gira

O ano foi uma merda.
Foi uma grande merda.
Mas, no final, tudo deu certo. Como o mundo é bizarro!
Consegui tudo que eu queria, mesmo que tendo que me fuder pra que isso rolasse, fisicamente, mentalmente e financeiramente.
Passei de ano.
Fiz meus dreads.
Nense na série A.
Bóris continua em casa.
Meus pais sabem (embora não acreditem) que próximo ano tô fora.
Quem acompanha meu blog sabe que todo primeiro post do ano é uma música, e é a música que vai representar meu ano. Sempre dá certo.

2009: http://diiascontados.blogspot.com/2009/01/read-my-mind-killers.html
Essa música é a que me trás esperança, e, mais uma vez, bateu com tudo.

2008: http://diiascontados.blogspot.com/2008/05/gita-raul-seixas.html
Me sinto forte pra lutar contra os problemas, e quem acompanhou esse ano viu que consegui.

Já até sei qual vai ser a música do meu último ano em Curitiba... Eu ia colocar "Lanterna dos Afogados", mas não quero que meu ano de despedida seja marcado por cicatrizes.
Esperem e verão. *-*
E obrigada aos novos e velhos leitores, mesmo que sejam uns desnaturados que não comentem e me façam pensar que nem leem meu blog, mas que eu sei que leem pq já tinha a prova.
Querendo ou não... Obrigada, 2009.

"The stars are blazing
Like rebel diamonds
Cut out of the sun
When you read my mind"

Nenhum comentário: