sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Resultado do conselho.

Aprovada.
Aprovada,aprovada,aprovada,aprovada.

Promessas:
(X) Se eu passar de ano, farei dreads no cabelo inteiro. (Provavelmente na segunda-feira)
( ) Se o Fluzão ficar na série A, faço o dread mestre de lã, tricolor. (Em andamento)
(X) Se eu passar de ano, pularei no chafaz! (Farei isso as duas. A agua do Chafaz é nociva, então posso não voltar, ou virar uma X-men)


Repararam que esse ano não tentei enganar vocês que tinha reprovado? Eu tava mais tranquila, me esforcei mais...
Mas, em compensação, fiz mais fervo no colégio, o que fez os diretores me odiarem.
Apesar que, pela lógica, se eles me odeiam querem que eu saia de lá o mais rápido possível, hum.
Conclusão: Fervo próximo ano de novo, alocoo!

Um comentário:

Choujo disse...

É, tu tem sorte por se aprovada D: