segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Avanço

Finalmente, depois de muitos testes, conseguimos a façanha de soltar o Bóris (Meu gato preto de olhos verdes e cara de diabrete) com a Naomi (Minha melhor amiga pastora alemã preta arrogante) solta.
Ela não atacou, tá tendo a mesma reação que teve com a Pantufa (minha pastora alemã filhote que cheira uma cocaína), ignorando. Antes ela tentava avançar, agora tá susse.
Não tá amiga, mas não tá querendo matar.
Ufa. Isso é ótimo, pq aí o Bóris não vai ficar extressado, vivendo apenas no meu quarto, e tem o quintal pra ele tbm. Não quero ele na rua, pq sou da opnião de que gato na rua não é o certo, afinal, existem carros, pessoas imbecis e acidentes. É perigoso pra eles.
Deu tudo certo, aeaea. *-*
A propósito, o povo aqui em casa tá começando a aceitar o Bóris.
Minha mãe já não chama ele de "este gato".
:*
FUI

Nenhum comentário: