quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Saudades

Cara, hoje, chegando em casa, fui ler as cartas que guardo, de todos amigos que já tive na vida e guardei as cartas.
Encontrei um bilhete do Gutinho.
"Ei, monguinha, vamos no parque Barigui? :*"
Eu lembro desse dia, foi muito engraçado. Foi de dois anos atrás, e eu quase xinguei ele por me fazer ir do centro até o parque Barigui só pq ficava perto da casa dele.
Saudades dele, cara.
Sei lá, superei, ele deve estar bem agora, mas ainda faz tanta falta.
E até hoje eu consigo cumprir a promessa que fiz com ele. o.O
(Agradecendo todos os dias por ele ter liberado chorar quando fosse por causa do Fluminense, pq, segundo ele, pra ser Fluminense, só gostando de chorar mesmo.)(O viado era palmerense, nem sei pq q ele tá falando, sofredor. u.u').
Sabe pq tbm lembrei dele do nada?
Tô ouvindo uns raps ultimamente, e aquele pentelho adorava rap, huashusahusa.
Ai ai, Gutinho, se cuide aí em cima, meu bêbadozinho.
Te amo. ♥

Nenhum comentário: